Vereadores são os primeiros a aderirem o abaixo-assinado contra o fechamento do Fórum de Justiça de Rio das Flôres!

por adm publicado 15/08/2018 15h11, última modificação 15/08/2018 15h11

Abaixo Assinado

Unidos na luta contra o fechamento do Fórum de Justiça do Município de Rio das Flôres, os nove Vereadores rioflorenses, foram os primeiros a aderirem o abaixo-assinado. Salientamos que é de grande importância que toda população se mobilize e participe desta luta, aderindo ao abaixo-assinado, que se encontra disponível nas Unidades de Saúde, Escolas, Câmara, Casa de Cultura, entre outros locais.

Abaixo-Assinado     Documento