Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

por adm última modificação 19/12/2023 10h57
EDITAL Nº 001/2023, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados em 2ªcolocação aos cargos de Assistente Jurídico e Técnico de Contabilidade I

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 PARA PROVIMENTOS DE CARGOS EFETIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS FLÔRES/RJ O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS FLÔRES, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS FLÔRES-RJ – EDITAL Nº 001/2023, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados em 2ª colocação aos cargos de Assistente Jurídico e Técnico de Contabilidade I, relacionados no Anexo I deste Edital, com vistas à nomeação e posse para os cargos efetivos, observadas as seguintes condições: DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS 1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida por autenticidade em cartório, no período compreendido entre os dias 19/12/2023 a 08/01/2024, de 09:00h às 17:00h, na Direção Geral, situada à Rua Dr. Leoni Ramos, nº 14, Centro, Rio das Flôres-RJ., CEP: 27660-000, para apresentação e entrega dos documentos constantes no Anexo II, parte integrante da presente convocação e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal. 1.1. O chamamento para entrega dos documentos será realizado por Cargo, obedecendo, prioritariamente, a ordem de chegada. 1.2. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II acarretará o não cumprimento da exigência do item “01”, deste Edital. 1.3. O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo a Câmara Municipal de Rio das Flôres-RJ convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo a ordem de classificação.

DOS EXAMES MÉDICOS 2.

Os candidatos convocados serão informados no ato da entrega da documentação acerca dos dias e horários para realização dos exames médicos admissionais, que avaliarão a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, ficando a Câmara Municipal de Rio das Flôres-RJ, autorizada a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

2.1. Aos candidatos portadores de necessidades especiais, porventura convocados neste edital, além de atenderem ao que determina o item 02 (dois), deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção da qual são portadores, devidamente atualizado.

DA NOMEAÇÃO E POSSE 3.

Após cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, nos itens “01” e “02” deste Edital, para preenchimento de vagas efetivas constantes do quadro da Câmara Municipal Rio das Flôres-RJ, será realizado a Nomeação e Posse dos cargos, em data e horário a ser designado pela Direção Geral, na sede da Câmara Municipal de Rio das Flôres, no endereço Rua Dr. Leoni Ramos, nº 14, Centro, Rio das Flôres – RJ.

DA PUBLICAÇÃO 4.

O presente Edital de Convocação, com a relação completa dos CONVOCADOS, estará publicado no Boletim Oficial do Município e divulgado na Internet, na página Oficial da Câmara - endereço eletrônico - www.riodasflores.rj.leg.br, atendendo a necessidade e conveniência de cada ente administrativo da Câmara Municipal de Rio das Flôres - RJ.

4.1. É de inteira responsabilidade do candidato a sua omissão quanto ao que for publicado ou divulgado.

4.2. Fica obrigado o candidato a levar junto à sua documentação, as declarações constantes nos Anexos III, IV ou V e VI devidamente preenchidas e assinadas, sob pena de desclassificação.

ESTADO DO RIO DE JANEIRO CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS FLÔRES Rua Dr. Leoni Ramos, nº 14, Centro – Rio das Flôres/RJ – Telefone: 24-24586402 – e-mail: camara@cmrf.com.br 4.3.

Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Rio das Flôres – RJ, 18 de dezembro de 2023. RAFAEL TEODORO MACHADO Presidente

Anexo Edital de Convocação