Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Rio das Flôres, na data de hoje realiza a segunda devolução do Duodécimo desta Egrégia Casa De leis

por adm última modificação 26/12/2023 14h01
A Câmara Municipal de Rio das Flôres, na data de hoje 26/12/2023 na pessoa de seu Presidente, Vereador Rafael Teodoro Machado, junto a Mesa Diretora e demais Edis, com muita satisfação faz a entrega em mãos ao nosso Chefe do Executivo Municipal, Senhor Vicente Guedes, que encaminhará aos cofres dessa Tesouraria o valor de R$ 65.763,17

A Câmara Municipal de Rio das Flôres na data de hoje 26/12/2023, na pessoa de seu Presidente Vereador Rafael Teodoro, junto à Mesa Diretora e demais Edis, com muita satisfação faz a entrega em mãos ao nosso Chefe do Executivo Municipal, Srº Vicente Guedes, que encaminhará aos cofres dessa Tesouraria o valor de R$ 65.763,17 (sessenta e cinco mil, setecentos e sessenta e três reais e dezessete centavos). Sendo que esta é a segunda devolução do Duodécimo desta Egrégia Casa de Leis, que se somada a primeira devolução realizada na data de 10/08/2023, no valor de R$ 70.000,00, atinge o total de R$ 135.763,17 (cento e trinta e cinco mil setecentos e sessenta e três reais e dezessete centavos), devolvidos no exercício de 2023. Recursos economizados da administração da Câmara Municipal de Rio das Flôres desta Gestão.

O Presidente desta Casa Vereador Rafael Teodoro, expressa seus agradecimentos a todos os Servidores que juntos contribuíram com humildade com seus trabalhos para agregar valores a este patrimônio financeiro.

O Presidente Vereador Rafael Teodoro, agradece a toda população Rioflorense pelo contínuo apoio a Legislatura biênio 2023/2024. Muito obrigado!