Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

por adm última modificação 13/03/2023 11h29
A Câmara Municipal de Rio das Flôres realizou na noite do dia 09 de março, Sessão Solene para a entrega das homenagens às mulheres de destaque no Município...
A Câmara Municipal de Rio das Flôres realizou na noite do dia 09 de março, Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e entrega do Prêmio Mulher Destaque, que se destacam na vida pública profissionalmente e/ou prestado trabalhos na área social voluntariamente, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.
Na oportunidade, o Sr. Presidente Rafael Teodoro, ressaltou a importância da mulher na sociedade elencando suas qualidades e sua dedicação, deixando sua mensagem de gratidão e parabenizando a todas as mulheres do Município pelo seu dia.

mulher01   mulher02

mulher4